
A atual campeã da série B da Liga Brasileira de Free Fire, W7M Gaming supostamente vendeu a vaga da organização na série A. Os jogadores da equipe lamentaram a situação que estão passando, pois, os mesmos agora estão sem times e o sonho da elite do Free Fire fica impossibilitado.
- Alok Game Changer: Baze, Faz o P e Noise são confirmadas
- Free Fire: bônus de até 110% de diamantes em agosto
- Copa Tropa: Faz O P é o grande campeão da season 4
Os jogadores da organização postaram em suas redes sociais a indignação de ter o sonho interrompido. Até o momento desta matéria a organização da W7M Gaming não se pronunciou, veja abaixo alguns relatos dos jogadores.
O treinador da equipe postou alguns stories onde aparece a conversa com o suposto dono da W7M Gaming. Na conversa ele pergunta se ainda será possível jogar pela equipe, o CEO da organização fala que não, pois a mesma já está vendida.
Após esse furdúncio surgiram especulações de que seria a nova organização do influenciador Samuel “LevelUp” a TikTok E-sports. As informações da nova equipe não está confirmada, mas traremos novas informações assim que o anúncio oficial sair.
A venda de vagas para outras organizações não são proibidas e não tem nenhuma regra no regulamento Liga Brasileira de Free Fire que se apliquem a tal ação. Poderíamos dizer que isso é normal já que acontece em quase todo o split. A forma que isso funciona incomoda muita gente no cenário, o coach do Fluxo K9 comentou em seu twitter.
Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
