Siga-nos

ESPORTS

W7M Gaming vende vaga na série A, jogadores ficam sem time

A atual campeã da série B da Liga Brasileira de Free Fire, W7M Gaming supostamente vendeu a vaga da organização na série A. Os jogadores da equipe lamentaram a situação que estão passando, pois, os mesmos agora estão sem times e o sonho da elite do Free Fire fica impossibilitado.

Os jogadores da organização postaram em suas redes sociais a indignação de ter o sonho interrompido. Até o momento desta matéria a organização da W7M Gaming não se pronunciou, veja abaixo alguns relatos dos jogadores.

O treinador da equipe postou alguns stories onde aparece a conversa com o suposto dono da W7M Gaming. Na conversa ele pergunta se ainda será possível jogar pela equipe, o CEO da organização fala que não, pois a mesma já está vendida.

Após esse furdúncio surgiram especulações de que seria a nova organização do influenciador Samuel “LevelUp” a TikTok E-sports. As informações da nova equipe não está confirmada, mas traremos novas informações assim que o anúncio oficial sair.

A venda de vagas para outras organizações não são proibidas e não tem nenhuma regra no regulamento Liga Brasileira de Free Fire que se apliquem a tal ação. Poderíamos dizer que isso é normal já que acontece em quase todo o split. A forma que isso funciona incomoda muita gente no cenário, o coach do Fluxo K9 comentou em seu twitter.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em ESPORTS