Siga-nos

ESPORTS

TWO9 anuncia saída da Los Grandes, valeu “Onda Laranja”

foto: divulgação/internet

Um dos melhores jogadores emulador atualmente, Diógenes “Two9 anunciou neste sábado (13) sua saída da organização da Los Grandes. O proplayer concretizou historia na equipe com seus colegas e trouxe alguns dos mais importantes títulos para organização através da Dollars.

Two9 é um dos jogadores cotados para o time de emulador do Fluxo, o famoso time dos carros” que já revelou o seu primeiro jogador Gabriel “Bak”. Em seu Instagram Two9 agradeceu aos seus companheiros e todos os envolvidos na Los Grandes, além da torcida que é essencial.

Gratidão. É isso que sinto pelo tempo em que fiz parte da Los. Foram muitas vitórias e muitos sufocos, estive nas piores fases do time quanto nas melhores, ganhei o primeiro título aqui e o último também. Mudaram minha vida e continuam mudando de um jeito surreal, fazendo eu ser grato ao Marcos, Sapo, Gato, além de todos do meu time. Leozin o fenômeno da melhor mira, Ghost que sempre ficava cantando igual praga na call, Complex que sempre ia no vaso antes do camp, Mito que chamava todo mundo de ruim e ficava farpando o próprio time, Savitar o trem bala do suave rei da baubau, Bianca que sempre arrumava tudo perfeitamente, lp e jota que sempre estiveram em todas fases do time. Foi um tempo em que aprendi muito, e parto agora em busca de novos desafios para descobrir novos horizontes. Obrigado a Los Grandes e toda a enorme torcida que sempre esteve comigo. Valeu onda laranja, amo vocês!

Two9 deve se juntar a Bak, $craly, Since e Manomax que compõe o primeiro time emulador do Fluxo que já está jogando alguns campeonatos como a Copa NFA.

No twitter seu agora ex-patrão Rodrigo “El Gato” agradeceu os momentos do jogador com a organização, confira.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em ESPORTS