Siga-nos

NOTÍCIAS

Since deixa Faz O P após longa história na organização

foto/reprodução: internet

Após uma longa jornada na organização da pAIN Gaming, o jogador Willinton “Since” que atuava na Faz O P deixa organização com mensagem de agradecimento em suas redes sociais.

Neste domingo Since especulado para ser o novo jogador do Fluxo deixou sua organização, onde fez historia com seus colegas. O jogador agradeceu a todos envolvidos na pAIN Gaming e especialmente aos seus ex-parceiros de times. Since formou a famosa dupla com o Dantes que permanece na organização.

Quero deixar meu agradecimento a Pain Gaming pelo tempo em que fiz parte da organização e aos meus companheiros na Faz o P@dantes.ff @rekkon_ff @moreno9.ff @marcaoxis @metebala021 que vão fazer parte da minha história que esta só começando e parte pra um novo capitulo. Um obrigado especial a torcida incansável que ficou com a gente nas vitorias e derrotas. Vcs são demais. Até breve tropa!

Com a aproximação do grande anúncio dos emuladores do Fluxo, jogadores que eram especulados para compor o time estão saindo das antigas organizações. Ontem o player Two9 deixou a Los Grandes depois de quase 1 ano atuando pela equipe. Os rumores só se confirmam, a comunidade e fãs da organização estão bem felizes.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em NOTÍCIAS