Siga-nos

ESPORTS

One9 se despede da Fúria

imagem/divulgação: Bruno Alvares e Jéssica Liar

O agora ex-jogador da Fúria, Gustavo “One9” se despediu de sua antiga organização por qual defendeu a equipe no split 5 da Liga Brasileira de Free Fire. O mesmo já era cotado para sair, já que surgiu diversos rumores que o mesmo defenderia a Los Grandes, mas que não se concretizou.

A Fúria que jogou para sua classificação, e comparado a outras equipes não foram tão bem. A equipe ficou no final da tabela de classificação geral, exatamente na 9.ª posição. Após cada split as equipes podem fazer alterações para corrigirem oque não deu certo, ou melhorarem ainda mais o time.

Os rumores é de que o proplayer vá apara a nova organização do Samuel “LevelUP” que comprou a vaga na série A da W7M Gaming. O influenciador deve manter o elenco da série B, mas com o incremento de One9 de acordo com apurações do ge.

A nova organização do LevelUp deve ser anunciada em breve, já que a próxima edição da LBFF tem data de estreia no sábado, 28 de agosto, a partir das 13h (horário de Brasília). A Fúria não fez alterações ou novas contratações até o momento.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em ESPORTS