Siga-nos

NOTÍCIAS

Free Fire: Garena impõe novas regras no emulador? Jogadores sobem tag em repúdio da atitude

imagem/Garena

O cenário do Free Fire foi bem movimentada na noite desta terça-feira (17). Diversos jogadores e influenciadores do jogo estão indignados a respeito de algumas especulações sobre supostas novas regras que a Garena implementaria no jogo.

Conforme o influenciador e CEO da Baze, Gabriel “Gb12” Espinosa a empresa estaria planejando mudar algumas regras no emulador do Free Fire. Alguns campeonatos não possuem a sala de espectador ou sala aérea para auxiliar transmissão como na Liga Brasileira de Free Fire, ou seja, para que a mesma libere esta função a empresa exigiria 2 jogadores mobiles por equipe.

A empresa está quero liberar a sala aérea para quem faz campeonato emulador, porem os mesmos teriam que introduzir ao menos dois jogadores mobiles no time. Sendo assim os donos poderiam escolher entre uma boa transmissão a respeito dos espectadores ou continuar com o competitivo raiz.

Vale lembrar que a empresa não se pronunciou sobre o assunto ainda. Apesar da informação não confirmada, diversos usuários do Twitter estão subindo a tag “Garena Desgr4ç4da”, a mesma já se encontra nos assuntos mais falados no Brasil.

Alguns influenciadores comentaram a respeito da situação, confira alguns tuítes.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em NOTÍCIAS