Siga-nos

COPA NOBRU

Faz o P é bicampeã da Copa Nobru

imagem/divulgação: Copa Nobru

A grande final da Copa Nobru ocorreu durante 3 dias, mas a decisão do campeão aconteceu nessa quinta-feira (19) com as 12 equipes classificadas. A competição ainda eleva os 6 mais bem classificados na tabela final para a La Copa que tem incio na próxima terça-feira, 24 de agosto.

A Faz o P grande campeã da Copa Nobru season 4 também se tornou Bicampeão, já que a equipe levou a primeira edição do campeonato em agosto de 2020. A equipe de emulador da pAIN Gaming que vem de uma regularidade absurda, mostrou o seu potencial e mereceu ser dona da taça da CPN.

O título se concretizou apos a equipe garantir o 1.º booyah, logo mais na terceira queda a equipe emplacou mais 1. Na quarta queda a equipe nem comemorou mais, virou rotina. Com esses booyahs a equipe abriu muita vantagem sobre o Fluxo que estava disputando titulo.

O desempenho da equipe continuou até o fim. Mudando de estratégias e ludibriando as outras equipes que buscavam o título, além de levar a taça, o jogador Rekkon conseguiu a coroa de MVP com 88 eliminações e vão jogar a La Copa, confira as 6 equipes que vão disputar a competição.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em COPA NOBRU