Siga-nos

GERAL

Free Fire: Los Grandes afasta Nachos após piadas sobre morte de Mc Kevin

imagem/reprodução: Los Grandes

Em um comunicado oficial feito pela organização da Los Grandes nesta sexta-feira (20), a equipe informa o desligamento imediato do analista da equipe móbile Elison “Nachos”’ Rocha. O agora ex-los fez piadas em sua live sobre a morte do Mc Kevin que ocorreu em 16 de maio.

A Los Grandes veio a público através de seus perfis sociais informarem o desligamento do Nachos que em um momento de sua stream fez piadas de mal gosto sobre a morte do cantor Kevin, confira o trecho.

As piadas tomaram grandes proporções nas redes sociais e seu nome logo foi para os tranding topics do twitter. A Los Grandes ainda frisa que a equipe não concorda e compactua com as atitudes do seu ex-membro.

“Viemos através desse Comunicado informar que estamos afastando o analista, @El_NACHOSx, com efeito imediato. A Los Grandes não compactua com nenhum tipo de piada ou brincadeira de humor pesado ou qualquer tipo de preconceito e atitudes de tal índole foge de nossas diretrizes.”

POSICIONAMENTO DO “EL NACHOS”

“Primeiramente quem tava na live viu que eu disse que não poderia ouvir música pq dava copy right eu tava animadao fazendo a live e fiz uma brincadeira e na mesma hora pedi perdão pra todo mundo que estava na live, geral viu eu disse “ gente desculpa quem não gostou e mudei o assunto, mas eu disse também da mesma forma que foi um humor negro que o pessoal gostou tem gente que não gosta, e por isso que eu vi que estava errado e pedi desculpas, e peço novamente abertamente pra vocês, não tive quaisquer indentação de magoar ninguém na live. Quem estava na hora viu que passou alguns segundos e eu pedi desculpas e perdão, a um tempo pessoal já vem me chingando e pedindo minha saída e eu sempre procurando melhorar, fui tentar ser “engraçado pra live” e fiz merda peço perdão de coração e irei me afastar”. — finalizou Elison “Nachos”.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em GERAL