Siga-nos

ESPORTS

Free Fire: Peuzada anuncia saída da Team Liquid

imagem/divulgação: Pedro Landim

A Team Liquid tradicional organização de eSports inciou sua jornada no cenário competitivo na Liga Brasileira de Free Fire. A mesma foi a primeira equipe a ganhar o título da LBFF, porém na 5.ª edição da competição a equipe foi rebaixada para série B.

Não só na série B, mas como um jogador crucial na equipe Pedro “Peuzada” Landim anunciou sua saída da cavalaria Team Liquid nessa sexta-feira (20). Peuzada como é conhecido é um dos jogadores tradicionais da equipe e carrega o manto da TL desde sua entrada no cenário competitivo.

Pedro deixou seu agradecimento a organização por todos os anos e agradeceu aos seus companheiros e torcedores da cavalaria, confira.

“É rapaziada hoje não é um dia fácil pra mim, como muita gente sabe eu sempre honrei e dediquei todo o meu amor a essa camisa, sempre dei o meu melhor dentro de campo e mesmo assim não foi o suficiente eu falhei com vcs que torciam por nós, eu falhei como jogador, eu simplesmente falhei e não queria que acabasse dessa forma na verdade eu nem queria que acabasse, mas tem muita gente me xingando e falando q eu sou mercenario ou algo do tipo q eu falava q tinha contrato vitalício, por mim eu teria mas são ciclos que se encerram e eu não estava incluído nos planos pro próximo split da série B e eu não queria continuar como influenciador então eu decidi sair, muita gente vai falar besteira sem saber oq acontece, mas eu amo esse jogo eu amo jogar e não quero parar agora, foi uma decisão MUITO difícil pra mim também ter que deixar a minha casa o lugar que me acolheu melhor do que na minha própria casa, foram quase 2 anos e muita alegria e tristeza pq a vida é feita de altos e baixos, mas de uma coisa eu tenho a total certeza.. o tempo q eu vesti essa camisa eu sempre a honrei e dei meu melhor por ela, pode falar oq for da minha pessoa menos que eu não honrei a camisa da TEAM LIQUID essa camisa que por si só é muito pesada, boa sorte aos novos jogadores que chegarão!! Muito obrigado por esse tempo junto irmãos luking, td, Boss, mvr, Souto, Pedro, japonês, zenac, Raposo, nobre, lellus, mortadela, rafa, Bryan, sara, Claudinho, Dani, Lucas, Felipe, GL.. talvez vcs não conheçam alguns desses nomes mas são esses caras que fazem a engrenagem rodar, vou parar de falar se não eu fico até amanhã e aqui não é um adeus e sim um até logo, obrigado pela oportunidade TEAM LIQUID, quem sabe um dia um bom filho à casa retorna, EU SOU LIQUID” — finalizou o jogador.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em ESPORTS