Siga-nos

ESPORTS

Confira as novidades no elenco da AmazonCripz para LBFF 6

imagem/divulgação: AmazonCripz

A equipe da AmazonCripz é mais nova na série A da Liga Brasileira de Free Fire, esse feito aconteceu após diversas turbulências no decorrer do split 4 da competição. A equipe vem com novos jogadores e treinadores para a LBFF 6 que mostram confiança para está edição do campeonato.

A equipe amazonense passou por perrengues durante o split 4 da LBFF enquanto jogavam o grupo de acesso em busca de uma vaga na série A da competição. A cidade de Manaus faltou energia durante as quedas, os jogadores recorreram ao uso de redes móveis em um veículo buscando um melhor sinal. Não foi o suficiente já que a falta de internet fez com que equipe fizesse apenas 17 pontos, o que ocasionou a não subida para a elite do Free Fire.

NOVIDADES NA AMAZONCRIPZ

Na série A após se classificar no grupo de acesso da LBFF 5, a AmazonCripz iniciou suas mudanças no elenco. A equipe de eSports comunicou em suas redes sociais a saída de seu jogador Breno “Prozin” Souza que vestiu o manto da mesma na sua classificação.

Dias após a saída do Prozin, a AmazonCripz comunicou a decaída do player Luiz “Salles” Henrique que vestiu a camisa da equipe amazonense por muito tempo, em mensagem de agradecimento a Amazon se despediu do jogador. Após esses 2 desfalques a line-up ficou assim:

  • Gabriel “DIELN7” Natan
  • Diego “DIDI” Oliveira
  • Gabriel “Master” Fortes
  • Hytalo “Apache” Rodrigues – coach
  • Izzac – Analista

A equipe anunciou neste sábado, (21) a entrada do analista Izzac, que com o treinador Apache guiarão os passos dos jogadores durante todo o split 6 da Liga Brasileira de Free Fire.

Mais em ESPORTS