Siga-nos

GERAL

Nobru é banido na Twitch durante transmissão de jogo de futebol

imagem/reprodução: Bruno Goes

O Brasileirão está ocorrendo neste domingo, (22) e o streamer e CEO do Fluxo, Bruno “Nobru” Goes estava transmitindo o jogo do Atlético e Corinthians em seu canal da Twich enquanto tomou ban, veja o pronunciamento do jogador de Free Fire.

Um perfil que mostra streamers que foram banidos da plataforma publicou no twitter o aviso.

O streamer se posicionou e mostrou está bem desinformado sobre o real motivo do banimento. Nobru ainda frisou ter direitos de transmissão.

“Jogo estava autorizado pra ser transmitido, não sou maluco de transmitir algo sem consultar ou tiver a permissão família, mas relaxa, iremos reativar o canal e entrar em processo judicial com quem derrubou a Live, abraços e tô voltando pra casa, VAI CORINTHIANS”.

“Estava muito feliz e ansioso pro dia de hoje, fui pra estúdio e os crl a 4 pra deixar a parada o mais profissional possível pra esses doente derrubar a transmissão, pior ainda são as pessoas que ficam dando risada da desgraça dos outros, não sei o que eu fiz pra merecer isso”.

Bruno ainda desabafou sobre as pessoas que ficaram rindo da situação em que o jogador viveu. O mesmo deve entrar com processo judicial para quem derrubou sua transmissão.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em GERAL