Siga-nos

GERAL

Ana Xisde sobre nova organização “bastante desconfortável para mim”

Ana Xisde - imagem/reprodução

Em meio a diversos anúncios no cenário competitivo nesta segunda-feira, (23), uma nova organização surgiu com o nome de XISDE que causou uma confusão na cabeça de algumas pessoas que pensavam que a mesma era da ex-caster da LBFF, Ana Xisde muito conhecida na comunidade de Free Fire.

A apresentadora de eSports comunicou em seu twitter que apesar das semelhanças como nomes e cores que lhe remetem, a mesma não possui nenhum vínculo com a organização e ficou desconfortável com a situação já que envolvem pessoas que a conhecem.

“Apesar do nome e cores iguais aos meus, gostaria de declarar que não possuo ligação com a organização anunciada hoje. A situação toda é bastante desconfortável para mim, ainda mais envolvendo pessoas que me conhecem, mas não há nada mais que eu possa falar sobre o assunto agora”.

No mesmo tuíte um seguidor perguntou se a mesma criou o sobre nome XISDE, ela respondeu e informou que o mesmo não é sobrenome.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em GERAL