Siga-nos

ESPORTS

LBFF 6: equipes e grupos revelados

Grupos LBFF 6 - imagem/divulgação: Garena

A Liga Brasileira de Free Fire está bem próxima de ter início, a mesma começa no próximo sábado, (28) a partir das 13h (horário de Brasília). O perfil oficial de eSports divulgou a lista de equipes e grupos que estarão na série A da competição.

Dentre as equipes, temos os novatos que subiram da série B, além dos veteranos que estão na série A. Algumas organizações como a Santos eSports que puseram fim em parcerias saem da elite do Free Fire e da espaço para outras que não jogavam o campeonato.

A série A da Liga Brasileira de Free Fire 6 será umas das edições mais modificadas, já que as equipes tradicionais da competição: INTZ, Team Liquid, God Unidas não estarão na competição. Confira os grupos da LBFF 6.

Grupos e Equipes da LBFF 6 — imagem/reprodução

O grupo A é formado por 6 equipes assim como o B e C: Bonde, Corinthians Free Fire, Nitroox Top 10, Team Coda Solid, TSM FTX e Vivo Keyd completam o grupo 1.

O grupo B da LBFF também vem com equipes novas: AmazonCripz, Fluxo, Los Grandes, Netshoes Miners, SS E-sports e XISDE completam o grupo 2.

Já o grupo C é formado por grandes e novos nomes do cenário competitivo: B4, Fúria, LOUD, Meta Gaming, REAL ESPORTS e TROPA fecham o último grupo do campeonato.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em ESPORTS