Siga-nos

ESPORTS

Copa NFA: o que esperar do campeonato presencial

Imagem/Divulgação: NFA

A competição possui várias subdivisões em apenas um campeonato, além da Liga NFA, outro grande torneio é a Copa NFA que conta com as melhores equipes do cenário emulador. Com a grande final marcada, a copa será presencial e contará com as 12 equipes classificadas na última quinta-feira 31 de agosto.

A final acontecerá no próximo domingo (05), o campeonato será o primeiro no estilo presencial promovido pela NFA. Outros campeonatos foram promovidos presencialmente como a Copa R10, mas nada em mapa aberto.

EQUIPES CLASSIFICADAS

Os jogos ocorreram e os finalistas foram decididos, as equipes melhores classificadas até a 12ª posição garantiam a vaga para o presencial. Com destaque nas classificatórias, os Crias, equipe emulador do Fluxo terminou em primeiro com um total de 189 abates. Confira as outras equipes que jogam o presencial da Copa NFA.

tabela de classificação da copa nfa
Tabela de Classificação

As farpas não podem faltar, não é mesmo? Com as equipes de maiores rivalidades do canário reunidas a zoação e aquelas farpas de leves deve prevalecer durante toda a transmissão do campeonato que ocorre no YouTube e Booyah! da NFA.

Os torcedores esperam ansiosamente o presencial da Copa NFA, pois, esse deve ser o maior presencial emulador do Free Fire. Com nomes bem conhecidos e apresentadores espetaculares a noite deve ser uma criança.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em ESPORTS