Siga-nos

ESPORTS

Crias, do Fluxo leva Liga LBR season 4

Recém formado, a equipe dos Crias conquistou o seu primeiro título em mapa aberto.

Crias Campeões - imagem: Liga LBR

O time emulador do Fluxo, Crias, conquistou o primeiro título em mapa aberto disputando com outras equipes. A equipe levou para casa o troféu da Liga LBR na última quinta-feira (02) e os fãs festejaram na internet.

A equipe dos Crias se formou recentemente com o anuncio dos jogadores que veneram de várias outras equipes, a famosa seleção. Com Gabriel “bak” Lessa como capitão, a equipe fez rotações certeiras que garantiram o primeiro booyah do Fluxo na Liga LBR.

Não demorou muito para a equipe garantir mais um booyah, logo na segunda queda a equipe acelerou o coração dos jogadores que já postavam nas redes sociais comemorando título. Nas quedas seguintes não veio o booyah, mas, os Crias sempre ficavam bem posicionados e com muitos abates.

Não achando pouco, na 5ª e última queda do campeonato, a equipe garantiu o booyah e tirou da garganta o grito de campeão. Com uma vantagem de 124 pontos sobre o segundo colocado a Suicide Squad, confira a tabela completa.

Tabela da Liga LBR

tabela da liga lbr - crias campeão
Tabela da Liga LBR: foto/divulgação

Com essa vitória, a equipe agora entra para a lista de organizações campeãs da Liga LBR. Noise e Suicide Squad também já venceram o campeonato.

Apesar do Fluxo levar o título, a equipe não conseguiu por nenhum jogador no top 5 melhores jogadores da competição ou MVP´s, confira como ficou a lista.

Tabela de MVP da Liga LBR
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em ESPORTS