Siga-nos

ESPORTS

LBFF 6: Coda Solid é líder, LOUD faz dobradinha

Imagem: Garena

A Liga Brasileira de Free Fire é um mix de emoções, tanto nós jogadores quanto nos fãs das equipes que lutam pela classificação para grande final do campeonato. A cada rodada novos líderes dominam a tabela e jogadores se destacam.

Na rodada 5 da LBFF 6 o Fluxo equipe que era líder até a penúltima partida foi desbancado pela Team Coda Solid, porém a mesma conta com 6 quedas a mais que a equipe campeã da LBFF 4.

Outro destaque positivo é a organização da LOUD que começou com o pé direito na rodada 5, a equipe conquistou os 2 primeiros booyahs nos mapas de Purgatório e Kalahari. Como jogador destaque a equipe teve William “Noda” que conseguiu a vitória após vencer um 3×1 contra a Tropa.

Apesar de 2 booyahs a LOUD não foi a melhor equipe do dia, a Tropa teve um melhor desempenho em termos de pontuação. Recém lançada diretamente na série A vem mostrando que tem muita bala pra trocar, com 76 pontos e 1 booyah a equipe teve sua melhor rodada e assume a 4ª colocação na tabela geral. Com o maior número de abates ficou o jogador Kiled com 17 que foi o mvp da rodada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em ESPORTS