Siga-nos

ESPORTS

LBFF 6: B4 consegue quatro booyahs e é destaque da rodada 6

A equipe fez uma de suas melhores campanhas na edição da LBFF!

Imagem: B4

A LBFF 6 já se encontra na rodada 6 de 18 que acontecem na classificatória do campeonato, com novas equipes e veteranas no cenário a tabela não para de ter novos líderes.

E não é novidade para ninguém que a B4 eSports sempre fica bem posicionada na tabela geral da Liga Brasileira de Free Fire, a equipe que veio com um desempenho bem regular na sexta rodada desbancou todos a sua frente e se tornou a nova líder da LBFF 6.

Depois de quebrar o recorde da temporada com quatro booyahs a B4 eSports avançou na tabela de classificação geral e conseguiu alguns pontos que deram um gás a mais para fazer história na competição.

Após uma primeira queda sem booyah a equipe chegou no mapa mais quente do Free Fire, Kalahari e conquistou o seu booyah que abriria uma sequência de vitórias fenomenais para o currículo da organização.

Não parando por aí, a B4 eSports chegou em Bermuda e trouxe a sua dobradinha para alavancar ainda mais a euforia dos jogadores e torcedores da mesma. Chegando na quarta queda a equipe que não descansou muito já gritava novamente o booyah na sua Game House e Murilo Shooow narrava a partida espetacular da equipe em Kalahari.

Nada melhor que fechar o dia com chave de ouro e quebrar recordes, né? Pois bem, a B4 foi dormir com mais uma bela partida e com outro booyah na conta. A equipe que já se encontrava em primeiro lugar na tabela, abriu vantagem sobre as outras que brigavam para ver quem dormia vice-líder.

SIGA O CLUBE DO FREE FIRE NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/clubedofreefire/

Instagram: https://www.instagram.com/clubedofreefire.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ClubedoFreeFireOficial/

YouTube: http://youtube.com/clubedofreefire/

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em ESPORTS