Siga-nos

ESPORTS

XISDE anuncia o desligamento do treinador da equipe ‘Reiner’

Imagem/Divulgação: Xisde

A Liga Brasileira de Free Fire já se encontra na oitava rodada da competição e é normal equipes novas na série A não conseguirem um bom desempenho no começo. Isso se aplica a XISDE que subiu da série B como Equipe X e se formou o que é hoje.

A organização da XISDE é a única que possui uma mulher na line-up principal e não desempenhou bem até o momento na LBFF 6, pensando na melhora da equipe a mesma decidiu optar por novas estratégias dentro e fora do jogo. Sendo assim a XISDE se despediu nesta quarta-feira (22) do seu agora ex-coach Higor “Reiner” Torralbo.

Em uma nota oficial nas suas redes sociais, a XISDE detalhou o desligamento de Reiner da organização, confira.

“Informamos que o treinador Higor “Reiner” Torralbo não faz mais parte do time de Free Fire Mobile da XISDE. A decisão de rescindir o contrato com o coach veio após divergências na condução da equipe nesta Season 6 da LBFF.
Somos gratos ao Reiner por ter acompanhado nossos jogadores até aqui e desejamos boa sorte no futuro. Apesar do desligamento, o carinho por ele continua, continuaremos nos dedicando para conquistar uma vaga nas finais desta temporada, e contamos com o apoio de todos.”
– finalizou.

SIGA O CLUBE DO FREE FIRE NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/clubedofreefire/

Instagram: https://www.instagram.com/clubedofreefire.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ClubedoFreeFireOficial/

YouTube: http://youtube.com/clubedofreefire/

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em ESPORTS