Siga-nos

ESPORTS

LBFF 6: Vivo Keyd acorda, B4 mantem liderança disparada

Imagem/Vivo Keyd

A rodada histórica da Liga Brasileira de Free Fire aconteceu neste sábado, (02) de outubro, isso porque o campeonato completou 500 quedas. Na internet as torcidas e o perfil de eSports do Free Fire subiram a tag ‘500 DA LB’ que chegou na trading do Twitter.

Com um início avassalador, LOUD conquistou o primeiro BOOYAH do dia em purgatório, a torcida comemorou, mas apesar disso a equipe não conseguiu manter a regularidade no dia, pontuando apenas 44 pontos em 6 quedas.

Na segunda queda a TROPA que não vinha tão bem quanto no início, garantiu o seu em Kalahari. A equipe teve uma regularidade absoluta, mas não foi o suficiente para estar entre os destaques do dia. Uma curiosidade é que a mesma garantiu o BOOYAH de número 500 na LBFF, um marco entanto para a estreante na série A.

Na terceira queda do dia, Corinthians mostrou porque merece estar no topo, a equipe que fez uma partida brilhante garantiu seu BOOYAH. A torcida corintiana comemorou o booyah da equipe que chega a sétima vitória, ficando na segunda posição da tabela geral.

Quarta queda foi BOOYAH da NitroxxT10 que dominou o tempo todo a partida. A equipe vem mostrando seu potencial nas últimas semanas buscando a melhor posição na tabela, a mesma já se encontra no sétimo lugar, cravando cada vez mais sua vaga na grande final da LBFF 6.

Quinta queda cravou a maior pontuação do dia, com 14 abates, a Vivo Keyd garantiu seu BOOYAH que tirou a equipe du sufoco e levou a mesma para a terceira posição geral. A VK que não vinha com o gás de campeão da LBFF 5, parece que acordou e quer cravar sua vaga na final, pra quem sabe ser a primeira bicampeã.

Nada melhor que criar uma vantagem sobre as outras equipes, né? Pois bem, a B4 encerrou sua participação no sábado com chave de ouro. O BOOYAH saiu a regularidade permaneceu e a liderança também, a B4 ainda joga no domingo.

Siga-nos

Twitter

Instagram

Facebook

YouTube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em ESPORTS