Siga-nos

GERAL

Após ser acusado de usar hacker no Free Fire, mãe sai em defesa do filho

Imagem/Internet

Uma polemica envolvendo o streamer Hudson Amorim nos últimos dias, vem repercutindo na comunidade. Isso porque em uma de suas lives, onde o mesmo faz reacts de videos, Hudson questionou sobre a formatação do computador do jogador Kauê “Steike” que teria feito isso para remover quaisquer indícios de programas de terceiros.

Após isso o caos se instalou na comunidade, no Instagram, a mãe do jogador Steike se pronunciou sobre as falas de Hudson Amorim. Segundo a mesma, o seu filho é tímido e passa quase 24 horas dentro do quarto treinando no Free Fire. ‘Não é da indole do meu filho’ – finalizou.

Ainda na rede social, a mãe do Steike fala sobre estar com câncer, e isso reflete na fase ruim que o jogador apresenta, tendo em vista que o mesmo está preocupado com a saúde que a mãe apresenta.

O jogador é conhecido por ter um bom desempenho em partidas 4v4, o famoso ‘apostado’ no Free Fire. Após um video no canal “The Radioativo” a suspeitas e pressão para que o jogador provasse que não usa hacker se iniciou.

Siga-nos

Twitter

Instagram

Facebook

YouTube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em GERAL