Siga-nos

ESPORTS

LBFF 6: LOUD é a melhor equipe do dia, XISDE garante primeiro BOOYAH

Imagem?LOUD

Mais uma rodada de Liga Brasileira de Free Fire aconteceu, neste domingo, (03) as equipes dos grupos CxA se encontraram nos mapas Purgatório, Kalahari e Bermuda. Com direito a primeiro booyah e jogadas avassaladoras os times da elite trocaram muita bala.

QUEDA 1: B4 eSports

Nada melhor que iniciar o dia com um BOOYAH, né? A B4 eSports, atual líder da LBFF 6 garantiu a sua vitória após realizar rotações bem pensadas que levaram os mesmos para uma boa posição na safe garantindo assim mais um para a equipe.

QUEDA 2: LOS GRANDES

A Los Grandes também marcou o seu BOOYAH, a equipe laranjinha do cenário vem de bons momentos após a reformulação da equipe. Apesar de não se encontrar no topo da tabela, a onda laranja garante bons posicionamentos que impactam em sua classificação.

QUEDA 3: LOUD

Se no sábado a LOUD não teve um ótimo dia, no domingo a equipe veio para batalha diferente. Com apenas um BOOYAH, a verdinha se consagrou a melhor equipe do dia, além de 82 pontos, LOUD garantiu 41 eliminações e 2 jogadores no top mvp do dia.

QUEDA 4: SS eSports

A SS eSports que vem jogando muito na LBFF 6, garantiu a quarta queda. A equipe fez BOOYAH em Purgatório, um dos mapas onde a equipe mais pontua. SS também aparece como destaque do dia, sendo a segunda equipe a mais pontuar, atualmente a mesma se encontra na terceira posição.

QUEDA 5: XISDE

Chegou de mansinho na LBFF 6 e ainda não conseguiu mostrar seu jogo, a XISDE era uma das poucas equipes que não tinham BOOYAH na competição. Apesar da vitória em Kalahari, XISDE ainda sofre a pressão do rebaixamento, já que a mesma se encontra na última posição da tabela (18ª).

QUEDA 6: MINERS

O trem atropelou geral, pra se despedir da semana a Netshoes Miners garantiu seu BOOYAH em Purgatório, elevando a moral do time que se encontra na sétima posição da tabela.

Siga-nos

Twitter

Instagram

Facebook

YouTube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em ESPORTS