Siga-nos

ESPORTS

Cauan7 ultrapassa JapaBKR e se torna o jogador com mais abates da LBFF

Imagem/LOUD

Quando se trata de jogador com mais eliminações na Liga Brasileira de Free Fire, vem dois nomes na mente: JapaBKR e Cauan7. Os players estavam disputando lado a lado o título de jogador com mais abates da competição, após uma rodada excelente da LOUD, o player da equipe ultrapassou seu adversário.

A diferença é absurda quando se compara JapaBKR e Cauan7, já que o jogador do Fluxo participa de todas as edições da LBFF em comparação com o atual player da LOUD que possui três splits.

JapaBKR

JapaBKR possui dois títulos da LBFF e mvps na conta, mesmo assim o jogador foi ultrapassado em números de abates. Atualmente BKR possui 388 eliminações em 362 partidas jogadas.

Cauan7

Cauan7, como é conhecido possui dois splits a menos que o jogador do Fluxo, o mesmo estreou na elite do Free Fire na SS eSports onde conseguiu ser campeão e recebeu o título de mvp pela equipe. Com todas as LBFF´s juntas o jogador já soma 393 abates em 293 partidas jogadas, é uma diferença pequena de abates, mas é a primeira vez que o mesmo ultrapassa Japa.

Siga-nos

Twitter

Instagram

Facebook

YouTube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em ESPORTS