Siga-nos

ESPORTS

Após rebaixamento, line-up deixa Flamengo eSports

Imagem/Flamengo eSports

A crise chegou no Flamengo eSports? Após dois rebaixamentos seguidos, o rubro-negro jogara a próxima season da Liga Brasileira de Free Fire na série C. O time que não desempenhou bem e nem se quer chegou nas semifinais da competição, após isso os jogadores deram adeus a equipe.

Na última quarta-feira (06), o jogador Kauê “KaueLok”, um dos principais jogadores da organização deu adeus ao Flamengo eSports, através de um comunicado em suas redes sociais. A saída do player deu abertura e logo mais toda a line-up da equipe se despediu do time.

A DESPEDIDA

“Rapaziada, passando p avisar voces que não faço mais parte do @flaesports . Queria agradecer por esse tempo que passei representando o Flamengo, porém não deu certo. Estou aberto a receber propostas, só entrar em contato comigo. Obrigado por tudo Flamengo”

“Bom então família, obrigado de verdade por quem apoiou quem criticou quem cobrou. Creio eu que nada é em vão tudo é aprendizado, passando pra avisar pra vocês que não faço mais parte do @flaesports. E também estou aberto a propostas só entrar em contato comigo.”

“Galera, só tenho a agradecer pelo tempo que passei aqui e a vocês que acreditaram até o último momento. Desculpa decepcionar quem esteve conosco ao longo dessa caminhada e tanto acreditou. Estou aberto a propostas. Obrigado @flaesports!”

Siga-nos

Twitter

Instagram

Facebook

YouTube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em ESPORTS