Siga-nos

ESPORTS

LBFF 6: Corinthians, Fúria e Vivo Keyd fazem dobradinha

TEAM-CODA-SOLID-LOUD-LBFF6

Em semana de rodada tripla, a dobradinha de booyahs reinou nos tradicionais mapas: Purgatório, Kalahari e Bermuda. Neste domingo (10) as equipes dos grupos A e B entraram no campo de batalha em busca de pontuações para permanecer ou sair da zona da degola na tabela geral.

Q1: Vivo Keyd

A Vivo Keyd é a atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire, a equipe busca sua classificação. Sofrendo no começo das classificatórias, vem conseguindo mostrar seu jogo estratégico e agressivo. Estreando no domingo com o pé direito a equipe garantiu seu primeiro BOOYAH em Purgatório.

Q3: Vivo Keyd

Logo mais na terceira queda do dia, a equipe da VK conseguiu a dobradinha de BOOYAH. A equipe manteve seu jogo estratégico, fazendo com que a mesma pontuasse bem no final das partidas.

Q2: Corinthians

Oque se esperar do Corinthians, uma das equipes mais consistentes da LBFF 6. Se no Futebol não foi bem, no Free Fire o timão não está decepcionando seus torcedores, na segunda queda a equipe corintiana cravou seu BOOYAH em Kalahari, um mapa onde a equipe não consegue pontuar quanto os outros.

Q5: Corinthians

A dobradinha não podia faltar para o Corinthians, no mesmo mapa e com pontuações bem parecidas a equipe corintiana cravou o seu segundo BOOYAH do dia para se despedir da semana tripla de forma excepcional.

Q4: Fúria

Fúria é uma das poucas que disputam desde a LBFF 1, presente em todas as edições, a equipe luta para sair da zona de degola. Com um jogo bem diferente do começo, os jogadores furiosos cravaram o seu segundo BOOYAH no split 6.

Q6: Fúria

Na última queda do dia, a Fúria mostrou que ainda quer fazer parte da elite na série A, com pontuações acima da média em comparação com as anteriores a equipe dobrou em Bermuda.

Siga-nos

Twitter

Instagram

Facebook

YouTube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em ESPORTS