Siga-nos

GERAL

Separação de mobile e emulador: jogadores reclamam de não acharem partidas no Free Fire

Imagem/Reprodução: Internet

Uma das novidades que já vinha sendo especulada pela Garena, era a separação de jogadores mobiles (celular) e emulador (computador) nas partidas do Free Fire. Nesta quinta-feira (14) entrou em vigor no jogo, mas acontece que isso não agradou os players de emulador, entenda.

Em diversos comentários e até posts em redes sociais, os jogadores que utilizam o emulador para jogar o Free Fire reclamaram da demora para encontrar partidas no game. Pessoas influentes no cenário comentaram a respeito da nova função.

No twitter, o CEO do Fluxo Lúcio “Cerol” Santos comentou sobre a demora pra achar as partidas “hoje metade da live vai ser na fila tentando achar partida! Não ta fácil – finalizou.

Quem também não gostou foi o influenciador da LOUD, Leandro “DaCruz” Pimentel que disparou em rede social “boa tarde só pra Garena que faz de tudo para f*der os emuladores”.

A informação da separação de emulado e mobile, foi confirmada através do influenciador e CEO da Baze, Gabriel “Gb12” Espinosa. As especulações já eram frequentes, e após nova atualização a empresa decidiu implementar essa “nova função”.

Siga-nos

Twitter

Instagram

Facebook

YouTube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em GERAL