Siga-nos

ESPORTS

LBFF 6: Syaz, do Fluxo faz recorde de abates, Team CodaSolid domina rodada 16

LBFF 6: Syaz, do Fluxo faz recorde de abates, Team CodaSolid domina rodada 16
Imagem/Fluxo Syaz

A Liga Brasileira de Free Fire já está em sua reta final, as equipes buscam melhores pontuações para garantir sua classificação na grande final da competição. Com direito a recordes a rodada 16 da LBFF 6 foi acirrada, mas teve dono, a Team CodaSolid que precisava se consagrou a melhor equipe do dia.

A primeira queda da LBFF começou bem disputada, mas não deu para seus oponentes, a AmazonCripz que está brigando por sua classificação no top 12 da tabela cravou o seu segundo BOOYAH na temporada 6.

Na segunda queda em Kalahari, foi a vez do Bonde que cravou seu quarto BOOYAH na LBFF 6. Equipe estreante na competição, mas com jogadores experientes, apesar da vitória a equipe se encontra na zona da degola e atualmente está lutando na zona de acesso.

Fluxo foi a surpresa do dia, após um de seus melhores dias no campeonato, a equipe não estava tão bem no sábado, a mesma garantiu seu BOOYAH após uma leitura de safe excelente e uma jogada brilhante do jogador Felipe “Fac” Bandeira.

A quarta queda foi a vez da SS eSports, a equipe conseguiu seu BOOYAH com boas eliminações, a mesma teve um dia razoável e permanece na terceira posição da tabela geral.

A Team CodaSolid cravou seu BOOYAH na quinta queda em Kalahari, a mesma que luta no top 12 da tabela precisa de melhores pontuações para que seus oponentes não os ultrapassem, A equipe conseguiu 70 pontos e 31 eliminações se estabelecendo a melhor do dia.

Se é de recorde que você está querendo falar, vamos lá! Na sexta queda e última do dia, o Fluxo cravou sua dobradinha, mas isso não foi o que chamou a atenção e sim o Gabriel “Syaz” Vasconcelos que fez um total de 10 abates na queda. Sendo assim o jogador estabelece o recorde de abates individuais na LBFF 6, lembrando que a equipe detém o título de melhor pontuação na rodada 6 com 96 pontos.

Siga-nos

Twitter

Instagram

Facebook

YouTube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

Mais em ESPORTS

pt_BR