Siga-nos

ESPORTS

AmazonCripz anuncia saída de técnico “Apache”

AmazonCripz anuncia saída de técnico "Apache"
Foto/Reprodução - Garena

A AmazonCripz é uma das equipes que chegaram na elite do Free Fire na última LBFF 5, a mesma que passou por dificuldades na season 4 por falta de luz na capital amazonense. Uma história comovente e com superação, na LBFF 6 a equipe ficou tímida, mas na reta final acordou e conseguiu mostrar um pouco de seu jogo.

Apesar de não jogar a grande final da Liga Brasileira de Free Fire, a AmazonCripz disputa a zona de acesso, onde lutará para defender sua permanência na série A. Diversos fatores influenciam em resultados: a timidez de uma principiante e a coordenação em equipe.

A organização da AmazonCripz decidiu nesta quinta-feira (21) a saída de seu técnico Hytalo “Apache” Rodrigues, o mesmo esteve com a equipe desde sua subida da série B. Sem divulgação oficial de um novo coach, a mesma tem a disponibilidade de alguns dias até os jogos do acesso.

“Queremos informar a toda nossa torcida, que a partir do dia de hoje, 21/10, o coach Apache não atua mais como oficial da equipe LBFF da Amazon Cripz. Queremos agradecer o empenho e dedicação que teve até aqui conosco, desejamos sorte e sucesso em sua trajetória.”

Siga-nos

Twitter

Instagram

Facebook

YouTube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

Mais em ESPORTS

pt_BR