Siga-nos

GERAL

Plataforma de streaming proíbe Yuri, influencer da Los Grandes de participar de podcast

Como forma de conforto, fãs de Yuri subiram tags em rede social “Estamos com você Yuri”.

Plataforma de streaming proíbe Yuri, influencer da Los Grandes de participar de podcast

Recentemente o cenário de Free Fire ganhou um podcast administrado por dois jogadores e streamers do ramo. SevenCast, é dirigido por “Elton777” e “Rafis”, os mesmos divulgaram recentemente o primeiro participante, mas tiveram que mudar de última hora, entenda.

O influenciador e pro player da Los Grandes, Yuri era o primeiro participante que estreiaria o SevenCast, mas por questões contratuais teve que adiar sua entrevista. A NimoTV, plataforma de streaming em que o mesmo tem contrato proibiu a participação.

Na internet, o perfil oficial do podcast lamentou a situação, confira.

Ainda nas redes sociais, Yuri desabafou em seu twitter sobre a proibição.

“nimo entrou em contato comigo agora e me proibiu de ir pro podcast do rafis e Elton, triste pra crl msm família mais Deus sabe oque faz.”

“Tava pronto pra resenha já, comprei presente pros mlks, ia ser uma resenha pra entrar pra história jamais vista no cenário, peço desculpas aí pro rafis e pro eltinho, e pra produção deles por mais que não tenha oque eu fazer, mais foi uma notícia assim do nada, e sucesso pra vcs”.

Como forma de deixar o streamer melhor diante da situação, fãs do mesmo subiram tags na rede social. Yuri agradeceu e frisou “tenho os melhores fãs”.

O podcast irá acontecer mesmo assim, mas com a presença de “Jota” ex-coach e influenciador da Los Grandes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

Mais em GERAL

pt_BR