Siga-nos

NOTÍCIAS

Esquema de telagem na LBFF é revelado; Garena passou pano?

Sistema ilegal foi revelado em uma entrevista exclusiva.

Esquema de telagem na LBFF é revelado; Garena passou pano?

Uma polêmica envolvendo o competitivo de Free Fire veio a público nesta sexta-feira (07), após uma entrevista exclusiva do ge ao ex-CEO da Alt Gamers. As informações são do uso de transmissão sem delay na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

AndréTV, ex-CEO da Alt Gamers confessou ao jornalista Chandy Teixeira que a organização utilizava um link restrito para obterem vantagem na competição. Segundo o mesmo, a Alt Gamers atuava em conjunto com a New xGaming, mas que mesmo com o sistema de telagem ambas as equipes não conseguiram a vaga na série A através do Grupo de Acesso.

Ainda na entrevista, AndréTV atribuiu que o link veio através do ex-caster da LBFF Solotov‘ que foi afastado das transmissões em 28 de agosto sem explicações. A Garena não deu satisfações para o público sobre a saída do caster, já que a mesma não queria expor o sistema ilegal que estava por traz do grupo de acesso das competições.

Segundo AndréTV, ex-CEO da Alt Gamers, em conjunto com a Garena tiveram uma reunião para pôr fim a polêmica, sendo assim entraram em acordo onde os envolvidos não seriam punidos e passariam impunes de toda a situação.

Sem notas, a Garena ainda não se manifestou sobre os assuntos, mas não negou a existência dos problemas descritos acima. Procurada pelo ge, a empresa falou que em breve lançara uma nota oficial nas redes sociais e frisou que as punições de Kroata, ex-coach da New xGaming e de AndréTV não foram revogadas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

Mais em NOTÍCIAS

pt_BR