Siga-nos

ESPORTS

LBFF 6: God Unidas, Tropa do Bruxo e Havan Liberty sobem para série A; Real eSports continua na elite

LBFF 6: God Unidas, Tropa do Bruxo e Havan Liberty sobem para série A; Real eSports continua na elite

O grupo de acesso da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve início e fim neste sábado (6), contando com 12 equipes o acesso dá a chance de permanecer ou subir para série A. Times consagrados como pAIN Gaming permanece na série B, após uma de suas piores campanhas.

A elite do Free Fire se renova a cada split da competição, isso porquê novas equipes entram na série A através do grupo de acesso que garante quatro vagas. Após o término, as equipes que conseguiram subir da série B são: God Unidas, Tropa do Bruxo e Havan Liberty. Na série A, apenas a Real eSports consegue se manter no alto nível do competitivo.

Outras grandes equipes que se despediram da série A foram: AmazonCripz, Bonde e TSM que entraram na elite no split 6, mas não conseguiram se manter no alto nível do Free Fire atualmente.

God Unidas volta à elite após o seu rebaixamento na LBFF 4. Após a contratação de Marreta ex-player da Team Sintonia, a equipe parece ter encontrado seu jogo e vem forte para brigar com os gigantes da série A.

Tabela de Classificação – Zona de Acesso

Tabela de classificação da zona de acesso da LBFF
Tabela de Classificação da Zona de Acesso – Foto/Transmissão
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

Mais em ESPORTS

pt_BR