Siga-nos

NOTÍCIAS

Solotov se pronuncia após ter nome envolvido em sistema de telagem na (LBFF)

Em pronunciamento, Solotov confessa acusações envolvendo seu nomo, mas frisa “toda história tem dois lados”.

Solotov se pronuncia após ter nome envolvido em sistema de telagem na (LBFF)

Em plena zona de acesso na Liga Brasileira de Free Fire, uma polemica se instaurou nas redes sociais após o ex-CEO da Alt Gamers, AndréTV conceder uma entrevista exclusiva para o jornalista Chandy Teixeira, do ge. Sem filtro, o ex-dirigente da Alt Gamers falou tudo que sabia, além de expor organizações e o ex-caster Solotov que participava das transmissões da competição.

Após ter seu nome envolvido no sistema ilegal de telagem, Solotov confessou as acusações e frisou que toda história tem dois lados. Sendo assim, o ex-caster fez um pronunciamento oficial em seu perfil do Instagram, confira.

“Um print não resume o que foi vivenciado em meses, pessoas sendo espancadas, pessoas passando fome, pessoa sendo tratadas como lixo e eu não poderia fazer nada por conta de todas as ameaças que eram frequentes.

Eu não to me vitimizando e nem dando desculpa, mas com uma ARMA dentro de uma GH, quem não se intimidaria?
Uma pessoa que é capaz de sequestrar a ex esposa, é capaz de tudo! Eu confesso que eu errei, e eu to pagando por tudo que fiz, sinto muito por não ter sido mais forte e não ter enfrentado um cara que diariamente ameaçava pessoas ao seu redor, pessoas essas que o mesmo trouxe de outro estado para trabalhar literalmente de graça.

Em desabafo, Solotov traz à tona momentos de terror que viveu junto a AndréTV. O ex-caster ainda comenta que viu pessoas sendo ameaçadas e inclusive o ex-dirigente da Alt Gamers tinha uma arma dentro da Game House em que ele e mais pessoas viviam.

“Ele usou o meu nome para me prender por conta do aluguel, me ameaçava que se eu deixasse a casa, eu teria que pagar uma multa de 60.000 r$ e ainda iria pra cima da minha família. A única coisa que eu quero, é esquecer do pesadelo que vivi por meses, pesadelo esse que vai me deixar marcado psicologicamente pra sempre! A lei do retorno é certa, se ele está passando o pão que o diabo amassou, é por que ele fazia coisas bem piores com todos na GH.

Ainda em seu texto, Solotov diz que sofreu ameaças e caso saísse da Game House teria que pagar uma multa de R$60.000,00 – quero esquecer do pesadelo que vivi por meses e que vai me afetar psicologicamente pra sempre.

“Tudo que foi exposto ao meu respeito é verdade, mas não é toda a verdade. Toda história tem todos lados e eu sei qual é o meu lado.” – Finaliza Solotov.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

Mais em NOTÍCIAS

pt_BR