Siga-nos

NOTÍCIAS

Vídeo: Coreano tem casa invadida por bandidos durante livestream

Streamer é rendido por bandidos durante livestream. Webcam registra momento do acontecido.

Vídeo: Coreano tem casa invadida por bandidos durante livestream
Coreano/Reprodução

Um caso muito curioso aconteceu na última segunda-feira (8), o streamer bem conhecido na comunidade teve sua casa invadida por bandidos enquanto fazia sua livestream. No vídeo é possível ver Adriano “Coreano” Luiz sendo abordado, logo após a câmera é desligada.

O caso logo chamou a atenção do público que ficou preocupado com ele e seus famíliares que se encontravam na residência. Após algumas horas do ocorrido, o streamer se pronunciou em seu perfil do Instagram, confira.

“Rapaziada, só pra esclarecer aqui, está tudo bem. No momento eu achei que era uma zoeira, um amigo meu (walex) estava pra vir na minha casa, então achei que tinha sido ele brincando, mas depois que o cara desligou minhas coisas vi que era sério. Eram 3 caras armados, colocou arma em minha direção e da Chay, ela foi a primeira a ser rendida. Estamos sem comunicação nenhuma. Amanhã irei tentar recuperar meu numero pela vivo… Levaram meu celular o da Chay e o de trabalho, meus ouros, minha moto… Pra quem esta achando que é brincadeira só pode tá me tirando. Eu estou com minha mulher gravida e toda essa situação veio acontecer. Só estou com acesso no meu youtube, e estou tentando recuperar o restante pelo PC (única coisa que não levaram), por favor só tenham mais empatia por conta da Chay, ela esta gravida e não sabemos se tudo isso que ela passou pode ter afetado o bebê, ate mesmo que a gestação dela e de risco, quem segue sabe que ela já perdeu outras, estou sem rumo”. – finalizou.

Siga-nos

Twitter

Instagram

Facebook

YouTube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

Mais em NOTÍCIAS

pt_BR