Siga-nos

ESPORTS

LBFF: jogadores deixam a equipe do Bonde após rebaixamento para série B

Jogadores deixam a organização do Bonde após o rebaixamento para série B na Liga Brasileira de Free Fire.

LBFF: jogadores deixam a equipe do Bonde após rebaixamento para série B
Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar

O Bonde vive o seu momento pós rebaixamento, isso porque a equipe caiu após fazer uma campanha inferior aos seus adversários na zona de acesso da Liga Brasileira de Free Fire. O Bonde foi criada por Samuel “LevelUp” Lima que pagou cerca de R$1.000.000,00 na vaga da equipe na série A (valor médio). Após o termino da competição a organização dispensou alguns jogadores.

O mercado da bala é aberto a cada fim de LBFF, os contratos estão no fim e os jogadores tem a chance de renovar ou não a sua estadia em suas respectivas organizações. Nesta sexta-feira (12) três players do Bonde deixaram a organização, dentre eles são: Irllan “Rigby” Rodrigues, Cauã e Gustavo “Dorito“.

O Bonde foi o responsável pela compra da vaga da W7M Gaming e também pela contratação da line-up campeã da série B proveniente da equipe. Mas, apesar de todas as contratações a equipe ficou com muitos jogadores e nem todos jogaram o campeonato. Além do mais, os jogadores que agora estão Free Agent são todos da antiga organização da W7M.

Siga-nos

Twitter

Instagram

Facebook

YouTube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

Mais em ESPORTS

pt_BR