Siga-nos

ESPORTS

Ousado deixará Corinthians e jogará no Fluxo, diz site

Segundo site, Ousado atual Corinthians deixará a equipe e atuará pelo Fluxo.

Ousado deixará Corinthians e jogará no Fluxo, diz site
Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar

O mercado de negociações (mercado da bala) está a todo vapor no Free Fire. Com o fim da temporada no competitivo do jogo, as organizações e jogadores buscam melhorias para os próximos splits, com contratações de jogadores e comissão técnica. Em matéria exclusiva para o The Radioativo, o jornalista Matheus de Jesus expos o futuro do jogador Ousado, atual Corinthians.

Segundo o mesmo, Manoel “Ousado” deixará a equipe corinthiana para atuar no Fluxo, reforçando assim a sua line-up que conta com cinco jogadores. O alvoroço começou nas redes sociais, já que o player era bem disputado por diversas organizações e também acende o alerta para o aposento de Bruno “Nobru” Goes, um dos CEO´s da organização.

A saída do Ousado do Corinthians é esperada pois, segundo informações dos próprios jogadores do timão ao menos três players estão deixando a equipe. Mas o Corinthians terá reforços para a próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire, que acontece em meados de fevereiro de 2022.

Com um histórico bem elevado para o seu tempo no cenário competitivo, o Fluxo foi campeão da LBFF 4, além de disputar o FFWS em Singapura onde ficaram na quarta posição. Na LBFF 5 e 6 a equipe fez uma ótima campanha nas classificatórias, mas não chegou a ser bicampeão, ficando na terceira colocação em ambas as edições.

Siga-nos

Twitter

Instagram

Facebook

YouTube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

Mais em ESPORTS

pt_BR