Siga-nos

ESPORTS

Copa Nostalgia: BD vence torneio; veja a tabela final

BD emplaca dois BOOYAHS e garante o título da Copa Nostalgia season 1.

Copa Nostalgia: BD vence torneio; veja a tabela final
Imagem: Reprodução/Internet

A Copa Nostalgia idealizada e promovida por MestreK9, atual coach do Fluxo foi um grande sucesso. Realizada no último domingo (21) o campeonato reuniu as line-up e equipes nostálgicas do início do competitivo.

Começando com o pé direito, a equipe da Rede Canids garantiu o booyah nas duas quedas subsequentes. Com destaque para o jogador Matheus “Wanheda” Souza que mostrou que ainda tem bala e muita estratégia. A equipe brigava juntamente com o Fla/B4 pela liderança do campeonato.

Na terceira queda a LOUD, formação campeã da Copa América garantiu o seu primeiro Booyah na competição, entrando assim na briga da ponta da tabela. Outras equipes se destacaram, o Santos é uma das equipes que mostrou que tem muito Free Fire raíz pra mostrar.

O peixão garantiu a quarta queda, Santos é uma das line-up mais regulares do cenário e uma das relíquias do competitivo raíz. A equipe emplacou um booyah com muitas eliminações que garantiu a disputa do título.

Já na quinta e sexta queda, a BD emplacou dois BOOYAHS seguidos oque fez com que a mesma permanece na liderança e garantisse o título de campeã da Copa Nostalgia season 1.

Tabela final copa Nostalgia free fire
Tabela Copa Nostalgia | by: @narito89
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

Mais em ESPORTS

pt_BR