Siga-nos

NOTÍCIAS

Com homenagem emocionante, Samucão se despede da Liga NFA

Clima de despedida tomou conta da Arena BlueStacks na noite da grande final

O clima de festa saiu e tomou conta a tristeza da despedida. A final histórica da Liga NFA que teve a Deuses como grande campeã terminou com a despedida do caster da competição.

Durante o intervalo da entrega do troféu para a equipe campeã, os caster e comentaristas da Liga NFA informaram ao público a saída do Samucão e agradeceram o mesmo pelo tempo, dedicação e doutrinação a frente do campeonato.

Samucão começou sua carreira na NFA em 2019 e encerra sua carreira no campeonato com muita história e bordões icônicos.

Encerrando seu ciclo a frente da NFA, Samuca também fez seus agradecimentos que emocionaram todos os presentes na Arena Blue Stacks. Confira a nota de despedida no twitter:

“Foi uma honra te ter aqui Samucão, te ver crescendo e ver você acompanhando de pertinho nossa evolução foi um privilégio, você vai estar pra sempre em nossos corações!

Desejamos muito sucesso nessa nova etapa, você é INSANAMENTE INSANO, VAI QUE É SUA SAMUCÃOOOO!”

Com a saída do caster rumores e burburinhos nas redes sociais apostam no Samucão como novo integrante na grade de casters da Liga Brasileira de Free Fire. Recentemente Maah Lopez comunicou sua saída, o mesmo deve preencher o lugar da comentarista caso os rumores se confirmem.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Facebook

Anúncio

VEJA MAIS

Mais NOTÍCIAS