Connect with us

NOTÍCIAS

Garena anuncia saída de Folha, Diego Hads e Tawna da LBFF

Fizeram história e hoje se despedem da LBFF

Despedidas não são fáceis, mas apostar no novo é algo bem vindo. A Garena por meio das redes sociais comunicou a saída de três ilustres nomes que comandavam a Liga Brasileira de Free Fire nesta segunda-feira (20).

Em clima de despedida, a empresa anunciou a saída de Luiz Folha, Diego Hads e Tawna da LBFF. O comentarista, o caster e a queridinha da hashtag estão a frente do projeto a um longo tempo e deixam as transmissões após um trabalho bem feito e memorável.

“A pessoa mais engraçada que já pisou no palco da #LBFF. Hoje a gente se despede do Luiz Folha. Obrigado por estar com a gente desde o começo, por ter marcado o frifas com suas análises e piadas. Torcemos por você, vai voar igual folha de árvore!”

“O mago, o bruxo, o cara que trouxe trovões fortíssimos pro palco da #LBFF com sua voz.
Nos despedimos hoje do Diego Hads. Muito sucesso na sua caminhada. Obrigado por ter trazido adrenalina e animação pro frifas.
Com você, o palco tremeu a cada trovoada!”

“A queridinha da #LBFF. Hoje a gente se despede da Tawna. Só temos a agradecer por ter embarcado com a gente desde o começo, por ter abraçado o desafio com todas as forças. Ficamos na torcida pelo seu sucesso!”

Com a saida dos três integrantes da equipe de transmissão, novas pessoas chegaram pra assumir as funções do mesmo. Vale lembrar que o ex-caster da Liga NFA, Samucão é um dos nomes cotados pra assumir uma das vagas.

Click to comment

Deixe um comentário

Facebook

Advertisement

VEJA MAIS

More in NOTÍCIAS