Siga-nos

NOTÍCIAS

“Ingrato” diz Weedzão sobre ex-jogador da Baze

Influenciador e ex-jogador da Baze trocaram farpas

A última terça-feira (21), foi bem agitada no Twitter. O streamer e influenciador de Free Fire, Ernani “Weedzão” Perim trocou farpas com o ex-jogador da Baze, Jayazin após comentários do mesmo.

Na rede social o jogador Jayazin postou um emoji de olho e um usuário disparou “Não conseguiu dormir porque lembrou que já foi reserva de Weedzão” e o player respondeu logo em seguida “Acordei com pesadelo que ainda era da Baze”.

Recapitulando a história, a Baze é um organização criada por Weedzão e Gb12 que chegou no cenário móbile, mas que foi rebaixada para série C da competição. Com o ocorrido, os CEO’s da equipe apostaram em uma line-up emulador para disputar os principais campeonatos.

Após um tempo de criação, a line-up se desfez e nas redes sociais os jogadores começaram a se “farpar”.

Weedzão respondeu o seu ex-player e disparou “Para de ser ingrato muleque, sirva de exemplo para os próximos times e trabalhos”. Não parando por aí, o CEO da Baze continuou “Demos maior oportunidade, estrutura, levamos pra presencial, confiamos no seu talento e jogou entre os maiores do cenário. Só porque infelizmente não deu certo a line vai ficar sempre farpando e cuspindo no time que jogou? Pense nos seus conceitos.”

Finalizando o mesmo amenizou a situação dizendo o quanto ele era fod* e que não deixasse pensamentos ruins e frustrações levassem a ser uma pessoa ruim – “Te desejo I maior sucesso do mundo”. – completou Weedzão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Facebook

Anúncio

VEJA MAIS

Mais NOTÍCIAS