Connect with us

NOTÍCIAS

Fluxo se despede de GodKill

Chegou ao fim o ciclo de Juan “GodKill” Viana no Fluxo, organização de Cerol e Nobru. Por meio de um comunicado, a equipe se despediu do jogador campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 4).

O jogador foi bem importante na edição na qual o mesmo foi campeão, mas na edições seguintes, GodKill já não era titular da equipe. O player deve jogar na Tropa, como trouxemos anteriormente aqui no Clube do Free Fire.

Confira o vídeo de despedida de GodKill, do Fluxo:

“Despedidas nunca são momentos felizes, mas ciclos precisam acontecer e o nosso chegou ao fim. Você fez parte da família desde o início e trilhou uma história incrível junto com a gente. Mas hoje, chegou o dia de você seguir um caminho diferente. Você é gigante, sorte a nossa termos tido a oportunidade de torcer por você e continuaremos sempre porque você merece todo sucesso do mundo. Não é um fim, não é um adeus, é um até logo. Obrigado, GodKill!”

A saída do jogador já era especulada por jornalistas, pois com a contratação de um novo jogador o time ficaria com 6 jogadores, ou seja teria dois reservas, o que não é tão favorável de se trabalhar.

Facebook

Advertisement

VEJA MAIS

More in NOTÍCIAS