Connect with us

NOTÍCIAS

‘Passou do limite’, diz Gb12 sobre Garena

O influenciador e ex-cordenador dos influenciadores do Free Fire no Brasil, Gabriel “Gb12” Espinosa apareceu enfurecido após a Garena alterar de última hora evento que daria aos jogadores 10 mil diamantes no jogo.

Segundo Gb12, a empresa passou dos limites. O influencer ainda frisou que esse foi o pior evento já promovido pela desenvolvedora do Free Fire.

No canal do YouTube, o mesmo noticiou com exclusividade a novidade que os jogadores de Free Fire ganhariam 10 mil diamantes ao realizarem a troca de token dentro do jogo. Mas, de última hora a empresa disse que apenas 2.022 pessoas ganhariam os referidos tokens.

No Instagram, Gb12 expôs um print das novidades da semana fornecido pela Garena. Nele é possível observar que não tem informações que apenas 2.022 pessoas ganhariam os diamantes. Após o desencontro de informações e a decepção dos jogadores, o nome da Garena foi parar nos trendings topics do Twitter.

Gb12 fica enfurecido após desencontro de informações com a Garena
Print Stories do Instagram – Reprodução/Gb12

A empresa não se pronunciou sobre o evento citado até o fechamento desta matéria. No entanto poderá ser atualizada a qualquer momento.

Facebook

Advertisement

VEJA MAIS

More in NOTÍCIAS