Connect with us

NOTÍCIAS

Organizações da (LBFF) mais seguidas no Instagram; Veja a lista

O número de seguidores das organizações vem aumentando a cada dia

As organizações de eSports estão tendo um potencial aumento no número de seguidores nas redes sociais. Com a pandemia em evidência, o tempo para consumir conteúdos na internet só aumenta.

No último levantamento feito pelo Clube do Free Fire, o Fluxo é a que detém o primeiro lugar no número de ganhos de seguidores no Instagram. Mas, não é a mais seguida, esse pódio fica com a LOUD que acumula quase 12 milhões na rede social.

Na lista, Fluxo, LOUD e Los Grandes aparecem no top 3 de maiores aumento no número de seguidores no Instagram. Vale lembrar que os dados foram retirados do Social Blade. Levamos em conta o período de um mês, tendo início em 18 de dezembro e indo até a mesma data de janeiro.

Apesar de ganhos espotencias, outras grandes organizações com Cortinthians e Vivo Keyd vivem seus momentos de perda. Na lista trouxemos os dados relacionados, confira abaixo.

O Corinthians e a B4 eSports, atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire são as que mais perderam seguidores no Instagram em um mês. Além delas, GOD Unidas, Vivo Keyd e Liberty não conseguiram um “bom desempenho” nas redes.

Acompanhe mais estáticas sobre sua equipe favorita. Siga-nos nas redes sociais e fique atualizado com as principais notícias e novidades.

Facebook

Advertisement

VEJA MAIS

More in NOTÍCIAS