Siga-nos

NOTÍCIAS

PlayHard, da LOUD rebate comentário em rede social

O CEO da LOUD rebateu um comentário na rede social

Na última sexta-feira (29), o CEO da LOUD, Bruno “PlayHard” Bitencourt rebateu o comentário do jogador de Free Fire emulador da Vivo Keyd.

No twitter, o influenciador e pro player comentou sobre “torcedores” da LOUD que segundo o mesmo desmerecem os outros. E que por isso quando os player da equipe jogam mal a culpa não é exatamente deles e sim de quem destila ódio nas redes sociais.

“mano mas eu vejo tanto uns torcedor da loud desmerecendo os outros q eu acho q quando eles joga mal a culpa n é deles e sim dos cara q xinga tanto q volta pra eles. A VDD É ESSA”.

Após o comentário, PlayHard rebateu o mesmo.

“Infelizmente toda torcida tem sua parte tóxica, por a torcida da LOUD ser grande pode te causar a impressão de ser mais tóxica.. e jogar mal não é culpa da torcida, 90% apoia até na fase ruim, melhor treinar pra melhorar do que achar que é algo do universo que só não faz sentido”.

O diálogo se estendeu, e o jogador explicou a ma interpretação do público perante o comentário anterior. Segundo Rafis, o comentário não era só sobre a LOUD, mas, para todas as torcidas.

O proplayer pediu desculpas a quem interpretou errado, o mesmo ainda disse que se expressou erradamente.

Siga-nos nas redes sociais e fique atualizado com as principais notícias e novidades do Free Fire.

Facebook

Anúncio

VEJA MAIS

Mais NOTÍCIAS