Siga-nos

NOTÍCIAS

LOUD anuncia fechamento de arena “coisas novas estão por vir”

LOUD anuncia fechamento da Arena DBG

Foto: Reprodução/Twitter

A LOUD, vem em crescente expansão pra diversas modalidades do cenário de esports eletrônicos. No final de 2020, a organização anunciou sua primeira arena em parceria com a DBG, situada em São Paulo.

A “Arena DBG” estava aberta para visitação, além de servir para realizar eventos da organização. Com a pandemia a arena fechou por um período, até vir o anúncio do fechamento permanente.

Na última quarta-feira (9) a LOUD, por meio do perfil da Arena DBG informou o fechamento permanente da mesma. A seda ficava localizada em um shopping na cidade de São Paulo.

Apesar do fechamento, a LOUD informou que novas projetos estarão saindo do papel – talvez para novas cidades, pontuou.

“A Arena LOUD DBG surgiu com o objetivo de interagir com vocês, produzir eventos incríveis e criar um lugar onde todos pudessem jogar e se divertir juntos. Infelizmente hoje estamos aqui para contar que a Arena em SP será fechada, mas para que coisas novas comecem a sair do papel.”

“Esse projeto não acaba aqui! A pandemia nos fez repensar e buscar novas formas de melhorar para oferecer a cada um dos visitantes (talvez até de cidades diferentes) uma conexão maior com a LOUD. Então fiquem ligados que já estamos trabalhando pra trazer novidades pra vocês.”

Siga-nos nas redes sociais e fique atualizado com as principais notícias e novidades do Free Fire.

Facebook

Anúncio

VEJA MAIS

Mais NOTÍCIAS