Connect with us

NOTÍCIAS

Free Fire é banido das lojas de aplicativos da Índia

Free Fire e outros 53 aplicativos são banidos da India.

kalahari free fire sera removido do free fire
Imagem: Reprodução/Garena

O Battle Royale de sucesso da Garena foi banido nesta segunda-feira (14) da Índia. O Free Fire é mais um aplicativo com ligação ou origem chinesa, que conforme o Ministério do Interior do pais, não deverá ser veiculado no território indiano.

Com o Banimento do Free Fire na Índia, o jogo perde sua maior audiência, já que o país é o segundo mais populoso do mundo.

Não é só o Free Fire que foi banido no território indiano, outros 53 aplicativos de diversas categorias não poderão mais ser acessados no país.

O jornal indiano, ET NOW divulgou a lista dos 54 aplicativos que não estarão mais em veiculação no país. Além do Free Fire, apps de câmeras, vídeos e entreterimento foram banidos.

Essa não é a primeira vez que grandes aplicativos são banidos do país, a Índia também proibiu a veiculação do TikTok e do PUBG mobile, em 2020. O acontecimento é uma grande perca para desenvolvedora do jogo, já que o Free Fire foi o aplicativo mais baixado e que mais obteve receita em 2021.

As autoridades da Garena da Índia não esboçara nenhuma reação até o fechamento desta matéria, a mesa poderá ser atualizada a qualquer momento.

Facebook

Advertisement

VEJA MAIS

More in NOTÍCIAS