Siga-nos

NOTÍCIAS

LevelUp acusa Cruzeiro eSports e Tropa de aliciamento, mas não apresenta provas

O CEO do Bonde, Samuel Lima, fez uma denuncia a Garena informando um possível aliciamento de jogador por parte do Cruzeiro eSports e da Tropa na LBFF

Fotos: Bruno Alvares & Jéssica Liar

A quarta-feira (16) foi marcada por uma acusação elaborada por Samuel “LevelUp” Lima. O influenciador digital e CEO do Bonde, organização de Free Fire da série B, acusou o Cruzeiro eSports e a Tropa de aliciamento.

Conforme o Free Fire eSports, informações chegaram aos oficiais da liga informando que o atual jogador do Cruzeiro, Ronald “R7” dos Santos, ainda estaria com contrato válido com o Bonde, antiga organização do ‘player’.

LevelUp acusa Cruzeiro eSports e Tropa de aliciamento, mas não apresenta provas
Rush.op e R7 no midia day da LBFF 7 – Foto: Cesar Galeão

A Tropa, também foi acusada de aliciamento, antes mesmo da negociação do jogador com o Cruzeiro.

Os oficiais da Liga Brasileira de Free Fire pediram os documentos necessários para às três organizações envolvidas, mas, apenas Cruzeiro e Tropa enviaram. O Bonde recebeu solicitações, mas não respondeu até o fechamento da matéria.

A Garena também entrou em contato com Samuel Lima, enviou os documentos necessários e estipulou uma data limite para resposta do mesmo. Caso não obtivesse retorno, o R7 estaria liberado a atuar pelo Cruzeiro normalmente.

Editor e autor chefe do Clube do Free Fire. A mais de dois anos trazendo as principais novidades do jogo. Amante de eSports, buscando trazer sempre inovação e melhorias em nosso site.

Facebook

Anúncio

VEJA MAIS

Mais NOTÍCIAS