Connect with us

NOTÍCIAS

Liga LBR: Tribo lidera primeiro dia de semifinal

As semifinais da Liga LBR season 5 teve início na terça-feira (8) com os grupos A, B e D. A Tribo, equipe emulador da AmazonCripz dominou o dia e liderou a tabela do campeonato.

Começando da melhor maneira, a Baze garantiu o primeiro BOOYAH em Bermuda. As equipes da Faz o P e Crias tiveram boas atuações no mapa.

Na segunda queda a Tribo mostrou o seu jogo com um BOOYAH e 10 eliminações em Kalahari. Bastardos e Dragões conseguiriam boas colocações.

Na terceira queda e metade do dia, a BDL garantiu o seu BOOYAH e voltou ao jogo, já que nas quedas passadas a equipe não teve uma boa atuação. Tribo e Noxus ficam bem posicionadas e garantem mais pontos na tabela.

Na quarta e quinta queda do dia, Faz o P garantiu o BOOYAH e avançou na tabela. Na sexta e última queda a Deuses que não vinha bem, mas garantiu a vitória com 10 eliminações.

Confira a classificação, após 6 quedas:

Editor e autor chefe do Clube do Free Fire. A mais de dois anos trazendo as principais novidades do jogo. Amante de eSports, buscando trazer sempre inovação e melhorias em nosso site.

Facebook

Advertisement

VEJA MAIS

More in NOTÍCIAS