Connect with us

LBFF

paiN brilha e se consolida na semifinal da LBFF série B

A série B da Liga Brasileira de Free Fire está pegando fogo. Jogadas brilhantes, recordes e equipes se destacando está chamando a atenção em um dos splits mais agressivos do campeonato.

A paiN Gaming bateu recordes de pontuações e se igualou a B4 eSports no número de BOOYAHS. Nesta quarta-feira (9) aconteceu a 14.º rodada da LBFF 7 série B e a equipe da paiN mostrou a melhor atuação de uma equipe na série B.

A equipe conseguiu um total de 4 BOOYAHS e somou uma pontuação recorde de 134 pontos além de 68 eliminações. Com isso a equipe da paiN Gaming se torna dona da maior pontuação em uma única rodada da história do campeonato.

paiN brilha e se consolida na semifinal da LBFF série B
Reprodução/Booyah!

Com os resultados extraordinários da paiN Gaming na rodada, a equipe consolida sua vaga na semifinal da série B. A mesma encontra-se na segunda posição da tabela, atrás apenas da Civil eSports que vem efetuando boas atuações na liga.

Editor e autor chefe do Clube do Free Fire. A mais de dois anos trazendo as principais novidades do jogo. Amante de eSports, buscando trazer sempre inovação e melhorias em nosso site.

Facebook

Advertisement

VEJA MAIS

More in LBFF