
A equipe do Corinthians Free Fire afastou o segundo jogador em menos de uma semana dos treinos e atividades na Gaming House. O player Erik “Zenac” Borges Filho estará ausente do Timão, assim o mesmo está disponível para receber propostas de outras organizações.
Em comunicado oficial nas redes sociais o Corinthians frisa: “O atleta Zenac ainda faz parte do nosso time, porém, afastado dos treinos e atividades na Gaming House”.
Assim como aconteceu com Gelo, Zenac parece estar com estadia contada no Corinthians e deverá deixar o Timão nos próximos dias. Ainda no comunicado, a equipe corintiana deseja sucesso na carreira do jogador e agradeceu a sua trajetória a frente da organização.
O time do Corinthians vem mostrando um desempenho favorável na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). As novas contratações do Timão foram certeiras: VitinXP e BAND são os jogadores que mais abateram oponentes da equipe.
Segundo apurações do site Meu Timão, o treinador do Corinthians gostaria de trabalhar com apenas cinco jogadores na reta final do campeonato. Com a ausência de Gelo e Zenac o squad corintiano está com quatro jogadores, são eles: VitinXP, Razure, Band e MenGod.
