Siga-nos

LBFF

LOUD faz três BOOYAHS e da salto na tabela

A vigésima rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve atuação espetacular da LOUD e recuperação da liderança por parte da Magic Squad, mas sem a maestria como de costume.

Iniciando a segunda-feira (21) em Purgatório, a equipe da LOUD e Fluxo ficaram nós melhores posicionamentos, sendo assim, a equipe da LOUD administrou melhor a vantagem e garantiu o BOOYAH com seis eliminações.

Na segunda queda em Kalahari, a equipe da Meta Gaming fez a sua melhor queda no dia. O time é um dos mais regulares no mapa e que mais pontuam no mesmo.

Na decorrente queda, a LOUD voltou a pontuar e garantiu o seu segundo BOOYAH, mas dessa vez com 15 eliminações, a pontuação que faltava para sair do top 12 de uma vez.

Se não tiver BOOYAH do BD Vasco não é LBFF 7! A equipe tímida da série B vem mostrando cada vez mais a sua face da elite. Em Purgatório, a equipe cravou a vitória após belas rotações no mapa.

A briga na parte de baixo da tabela segue a todo vapor: de um lado duas estreantes na série A, do outro pioneiras que enfrentam dificuldades para deixar a lanterna.

A 00 Nation que na primeira queda de encontrava na 18ª posição, após conquistar um BOOYAH fechado de eliminações, subiu para 16°, um alívio para a equipe “novata”.

Na sexta e última queda do dia em Bermuda, LOUD garantiu a trinca. Sendo assim, a verdinha fez sua melhor rodada no campeonato com 92 pontos, além de 46 abates.

Recordes na LBFF 7

Além da rodada sensacional realizada pela equipe da LOUD, a equipe quebrou um antigo recorde da competição.

Até a terceira queda do dia a maior pontuação já conquistada por uma equipe era de 59 pontos. A LOUD conseguiu fazer 61 e superou a marca do Fluxo.

O time da LOUD também foi a primeira equipe a conquistar a marca de 50 BOOYAHs na LBFF, após a LOUD vem Vivo Keyd e B4 eSports.

Editor e autor chefe do Clube do Free Fire. A mais de dois anos trazendo as principais novidades do jogo. Amante de eSports, buscando trazer sempre inovação e melhorias em nosso site.

Facebook

Anúncio

VEJA MAIS

Mais LBFF