Connect with us

LA COPA

La Copa: Deuses brilha, mas Dollars mantém liderança

Acontece nesta quinta-feira (24) a decisão do grande campeão da La Copa. O pódio está composto por equipes brasileiras que buscam o título inédito da competição. Sendo Dollars, Deuses e Medellin formando o trio brasileirinho que mais está se destacando no campeonato internacional.

Com início digno da Dollars, a equipe demostrou que quer ser campeã de mais um campeonato internacional. O BOOYAH veio e o grito da “Onda Laranja” estremeceu as redes sociais, mas apesar disso a equipe não foi tão consistente como no dia anterior.

Na segunda e terceira quedas da La Copa, a Cartel Sur e Faz o P deram o ar da graça, mas o BOOYAH não foi o suficiente para entrar no pódio ao final do dia.

Nas quedas em diante, Medellin que vem sendo uma das equipes mais regulares do campeonato garantiu o seu BOOYAH, mas a Deuses não deixou barato e também realizou o seu e totalizou 20 eliminações na queda. Com isso a equipe representada por jogadores dos Crias deu um salto na tabela e se situa na segunda colocação, atrás da Dollars, na terceira posição fica a Medellin.

La Copa: Deuses brilha, mas Dollars mantém liderança
La Copa — Classificação geral — Reprodução: Twitter

Editor e autor chefe do Clube do Free Fire. A mais de dois anos trazendo as principais novidades do jogo. Amante de eSports, buscando trazer sempre inovação e melhorias em nosso site.

Facebook

Advertisement

VEJA MAIS

More in LA COPA