Siga-nos

LBFF

LBFF 2022: LOUD faz sua melhor pontuação na temporada

Lost21 foi o destaque da equipe com 18 eliminações no dia

Foto: Cesar Galeão | Garena

De um começo complicado para um fim de qualificatórias exemplar. A LOUD garantiu sua melhor pontuação na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na 24ª rodada do campeonato.

A equipe iniciou o seu dia na competição com um BOOYAH em Purgatório, a pontuação foi o suficiente para passar a BD Vasco que tinha apenas dois pontos de vantagem a frente.

Queda a queda a LOUD conquistava uma pontuação expressiva e subia posições na tabela. Indo da 8° para 5° colocação ao fim do dia.

Para fechar com chave de ouro a campanha da LOUD na 24ª rodada, a equipe garantiu seu segundo BOOYAH em Purgatório. Somando um total de 94 pontos e superando sua antiga marca de 91 na temporada.

A nova contratação da equipe para a sétima edição, Luan “Lost21” Vieira, foi o grande destaque do dia nos abates. Apenas ele somou 18 eliminações, sendo 38% dos abates da LOUD.

Editor e autor chefe do Clube do Free Fire. A mais de dois anos trazendo as principais novidades do jogo. Amante de eSports, buscando trazer sempre inovação e melhorias em nosso site.

Facebook

Anúncio

VEJA MAIS

Mais LBFF